Facebook Twitter Google+ email



Carro bate de frente com carreta e motorista fica gravemente ferido na Br-262


Esta postagem foi publicada em 20 de abril de 2018 Destaque inicial 1, Slide Topo.

Acidente ocorreu em trecho da BR-262, no perímetro urbano, nesta sexta-feira (20)

 Kelly Martins
Acidente ocorreu na manhã desta sexta-feira (20), na BR-262, saída de Três Lagoas para Campo Grande.s

Um motorista, de 56 anos, ficou gravemente ferido durante um acidente envolvendo um carro de passeio e uma carreta, na BR-262, em Três Lagoas. Ele conduzia o automóvel quando bateu de frente com o veículo. Testemunhas disseram que o acidente foi provocado devido uma ultrapassagem indevida.

A vítima ficou presa no automóvel e foi necessária uma equipe do Corpo de Bombeiros para o resgate. Ela foi encaminhada para o Hospital Auxiliadora em estado grave pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

A Polícia Militar também esteve no local para controlar o trânsito de veículos. De acordo com o tenente do Corpo de Bombeiros, tenente Samuel Pedrozo, o óleo do caminhão derramou na pista e foi necessária interdição temporária do trecho.

“Nossa equipe realizou a limpeza da pista para evitar riscos aos motoristas e houve interdição parcial do trecho. A PM auxiliou controlando o trânsito”, declarou o tenente ao JPNEWS. A carreta estava carregada com celulose e o condutor não sofreu ferimentos.

Carreta estava carregada com celulose e motorista não ficou ferido. Foto: Reprodução/Rede Social.
JPNEWS

Facebook Twitter Google+ linkedin email More

Notícias em Destaque