Facebook Twitter Google+ email



Covarde, assassino mata companheira com tiro e confessa o crime à família pelo WhatsApp


Esta postagem foi publicada em 31 de outubro de 2016 Coberturas, Slide Topo.

Crime aconteceu na madrugada deste domingo, dentro da casa da vítima, em Alta Floresta

Covarde, assassino mata companheira com tiro e confessa o crime à família pelo WhatsApp

BRUTALIDADE – Mais um crime bárbaro e covarde de um homem contra uma mulher. A vítima bem que  tentou se esconder, correndo dentro da casa para o quarto do filho. Mesmo assim foi morta com um tiro no peito, em cima do coração. O assassino confessou o crime para a família em uma mensagem de voz no WhatsApp.

A vítima, Elane Francisca Miguins Santos, de 27 anos, morreu na hora, dentro do quarto do filho. O assassino fugiu, e o principal suspeito seria o companheiro dela, que subiu após o crime e ainda não foi localizado.

O crime, segundo a Polícia Militar (PM), aconteceu dentro da casa da vítima, no Setor Norte-3, na cidade de Alta Floresta (Norte, a 800 quilômetros de Cuiabá) na madrugada deste domingo, 30.

O corpo de Aline foi descoberto por uma cunhada da vítima que foi até a casa pela manhã e acionou a PM, quer foi ao local e comprovou o assassinato.

O assassino teria atirado na porta que estava trancada. A bala atravessou o local e atingiu a mulher, que morreu na hora. Os motivos do crime ainda são desconhecidos, mas a Polícia trabalha com a hipótese de um crime passional.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Alta Floresta. Uma das provas contra o assassino – nome ainda não divulgado -, seria uma mensagem de voz pelo WhatsApp à família do assassino, onde ele confessa o crime.

24horasnews

Facebook Twitter Google+ linkedin email More

Notícias em Destaque