Facebook Twitter Google+ email



Giro Brasil : Acusado de matar a própria mãe a facadas é preso


Esta postagem foi publicada em 20 de abril de 2018 Destaque inicial 1.

Policiais da Delegacia de Homicídios de Porto Velho prenderam na tarde desta quinta-feira (19) Daniel Gomes da Silva, de 19 anos, acusado de ter matado a própria mãe com uma facada Janete Clarice da Silva Costa, de 52 anos. O crime aconteceu no dia 14 de dezembro de 2017, na Rua Transamazônica, Bairro Cuniã, Zona Leste de Porto Velho.

De acordo com o delegado Sandro Moura, os policiais receberam informações que o criminoso estava andando pelas Ruas do Bairro Nova Esperança e como havia o mandado de prisão preventiva contra ele desde janeiro, Daniel foi localizado e encaminhado para a delegacia.

Ainda de acordo com o delegado, Daniel negou ter matado a vítima e mentiu o próprio nome durante a abordagem polícia policial. “Por mais que ele negue as acusações, as investigações o apontam como o autor do crime e pai confirmou”, disse o delegado.

Janete foi morta porque teria mandado Daniel arrumar o quarto e ele não gostou. “O quarto estava bagunçado e a vítima teria mandado o Daniel ir arrumar, mas ele não gostou e aproveitou o momento que o pai foi colocar o celular para carregar e desferiu um golpe de faca na vítima”, diz.

Para os policiais, Daniel negou ter matado a vítima, disse que não o conhecia e alegou que no dia do crime estava na região central de Porto Velho.

Após ser ouvido pelo delegado, Daniel Gomes da Silva foi encaminhado para o presídio da capital.

Fonte original: rondoniagora

Facebook Twitter Google+ linkedin email More

Notícias em Destaque