Facebook Twitter Google+ email



Giro Brasil : Homem é decapitado e cabeça é exposta em poste de energia


Esta postagem foi publicada em 21 de abril de 2018 Notícias em Destaque.

Um assassinato bárbaro foi registrado em Cruzeiro do Sul no estado do Acre. José Maria de Souza Lima, 36 anos, residente no bairro da Olivença, foi assassinado brutalmente a tiros, facadas e depois teve sua cabeça decepada e exposta em frente à escola de ensino fundamental Corazita Negreiros, no bairro do Telegrafo.

A Polícia Militar foi acionada via Centro Integrado de Operações Policiais (Ciosp) após familiares terem ouvido disparos que vinham da casa onde a vítima morava. A residência foi arrombada pelos executores e quando a polícia chegou, no local encontrou José Maria com três lesões por arma de fogo calibre 9 mm nos membros inferiores e uma facada no abdômen e outra na virilha. A cabeça da vítima foi decapitada e levada pelos assassinos. Durante a noite, a Polícia realizou buscas nas mediações, mas não conseguiram encontraram a mesma.

Após realizar os devidos procedimentos no local, a Polícia Militar foi acionada novamente, já na manhã desta quinta, por volta das 6 horas, onde a cabeça da vítima foi encontra exposta em cima de um padrão de energia e foi removida pelo Instituto Médico Legal (IML).

O corpo da vítima foi encaminhado ao IML onde deve ser realizado os procedimentos legais. O caso agora deve ser investigado pela Polícia Civil local.
Fonte original: acreaovivo

Facebook Twitter Google+ linkedin email More

Notícias em Destaque