Facebook Twitter Google+ email



Mulher corta e joga na privada o pênis do marido por desconfiar que está sendo traída


Esta postagem foi publicada em 22 de fevereiro de 2018 Saúde.

 Sukhwant Kaur espancou o marido com uma haste de ferro e cortou seus testículos com uma faca, jogando-os na privada, e em seguida ligou para a ambulância; rapaz encontra-se internado em estado grave após hemorragia

De acordo com investigações policiais, o marido encontra-se no hospital em situação grave após sofrer hemorragia.

Uma mulher cortou o pênis e os testículos de seu marido depois de uma suposta traição . De acordo com informações do jornal Metro , Sukhwant Kaur teria esperado o companheiro Azad Singh pegar no sono para cortar suas partes íntimas e jogá-las no banheiro da casa onde residem, na Índia. A data da agressão e a idade dos envolvidos não foram divulgadas.

Furiosa com as desconfianças de infidelidade no relacionamento, Kaur esperou o marido adormecer, espancou-o com uma haste de metal até que ficasse inconsciente e, em seguida, arrancou os testículos com o auxílio de uma faca, jogou-os na privada e chamou o socorro.

A equipe médica afirma que a vítima chegou ao hospital muito machucada, sofrendo com uma hemorragia. Singh ainda se encontra internado, em estado grave, na cidade de Joginder Nagar, no norte indiano.

Segundo o porta-voz da polícia de Jalandhar, Satinder Kumar, as investigações começaram depois que o pai de Azad foi prestar queixa. “Até o momento, descobrimos que ela o agrediu enquanto dormia e depois cortou sua genitália, descartando-a na privada da casa. Ainda estamos em busca de mais informações concretas”, aponta.

Casos semelhantes

Um acontecimento parecido se deu no Reino Unido após uma mulher pegar seu noivo no telefone com uma chinesa, a qual desconfiava que mantinha um caso . Durante uma discussão por conta da mulher misteriosa, Rachael Biscoe teria rasgado o saco escrotal de Trevor Camp com uma aliança de diamantes, dada por ele no pedido de casamento.

O homem contou à polícia que sentiu uma dor na região da virilha e percebeu que estava sangrando muito, o que o fez acreditar que havia sido esfaqueado. Ele foi levado ao hospital no dia 8 de dezembro do ano passado e se recuperou bem. Atualmente, segundo o Daily Mail , Rachael e Trevor não estão mais juntos. Ela foi condenada a três meses de prisão e ele se mudou para a China, tornando-se marido da mulher com quem falava no telefone no momento da agressão.

iG

Facebook Twitter Google+ linkedin email More

Notícias em Destaque