Facebook Twitter Google+ email



Mulher mata o marido embriagado, na frente dos filhos de 6 e 8 anos após discussão na Capital


Esta postagem foi publicada em 5 de agosto de 2018 Carrossel de Notícias Topo, Destaque inicial 5.

Um homem de 30 anos foi morto pela esposa na noite desse sábado (4), após ele chegar em casa bêbado, no bairro Santa Emília, em Campo Grande. Ednei Moura de oliveira Rocha foi atingido com uma facada no pescoço, os filhos do casal de 6 e 8 anos presenciaram toda a cena.

Segundo o boletim de ocorrência, a mulher contou que a vítima havia passado o dia todo em um bar que fica próximo à residência e por volta das 17h30 ela foi até lá para buscá-lo. Quando chegaram em casa, ela relata que ele ficou agressivo e chegou a chutar o portão.

Os dois passaram a discutir, pois segundo a acusada o marido estava com uma marca de chupão no pescoço, momento em que ela pegou uma faca e partiu para cima do mesmo dando um golpe no pescoço.

Ednei sentou em uma cadeira e pediu para sua esposa ligar para o bombeiro, o que foi feito pela mesma, porém, quando a equipe do Corpo de Bombeiros chegou, a vítima já se encontrava em óbito.

Consta ainda no boletim de ocorrência, que toda a ação foi presenciada pelos filhos do casal, duas crianças de 6 e 8 anos. A mulher foi presa e encaminhada para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga.

Midiamax

Facebook Twitter Google+ linkedin email More

Notícias em Destaque