Facebook Twitter Google+ email



Polícia prende quadrilha de tráfico de drogas em motel na Capital


Esta postagem foi publicada em 18 de fevereiro de 2018 Carrossel de Notícias Topo, Destaque inicial 4 só textos.

Policiais militares do Gecam (Grupamento Especializado com o Apoio de Motocicletas) desmontaram, na noite deste sábado (17), uma quadrilha de traficantes em um motel localizado na avenida Coronel Antonino, bairro Nova Lima, região norte de Campo Grande. Três pessoas foram presas.

Os militares foram acionados por uma testemunha, que preferiu não se identificar com medo de represálias, que avistou a chegada de dois indivíduos em um veículo Astra, carregado de caixas de papelão, onde aparentemente havia entorpecentes.

Diante da denúncia, os militares surpreenderam os suspeitos, ainda sentados no interior do quarto do motel. Questionados pelas autoridades sobre o que havia dentro do veículo, de imediato eles confessaram se tratar de maconha.

Suspeitos ainda confessaram que um terceiro indivíduo, condutor de uma Parati, que seria responsável pelo transporte da droga, estava chegando ao local para acompanha-los até o município de Bandeirantes, distante 68 km da Capital.

Após alguns minutos, o terceiro suspeito chegou ao local e também confessou que seria o batedor responsável pelo transporte da carga, e confirmou que que teria oferecido mais dinheiro para que os suspeitos continuassem viagem até o estado de Minas Gerais.

Dentro do veículo do terceiro suspeito, os militares localizaram a quantia de R$ 2.020,00, valor que seria dividido entre os dois primeiros pelo transporte do entorpecente. Também foi constatado que o veículo Astra seria produto de furto na cidade de Olímpia, interior de São Paulo.

Após o flagrante, os três indivíduos foram presos e encaminhados a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro. Veículos e os 464 tabletes de maconha foram entregues à Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico).

Midiamax

Facebook Twitter Google+ linkedin email More

Notícias em Destaque