Facebook Twitter Google+ email



Tragédia : Avó e netas de MS morrem em acidente na Serra Gaúcha


Esta postagem foi publicada em 8 de outubro de 2017 Brasil.

Avó e netas que moravam em Dois Irmãos do Buriti, Michele Tavares de Lima, 6 anos, Daniela Tavares de Lima, 12, e Ivânia Lovison de Lima, morreram após acidente, neste sábado, dia 07 de outubro, na Serra Gaúcha. Segundo o jornal Correio do Estado, elas estavam em veículo VW/Voyage, com placas de Campo Grande.

Outro carro envolvido no acidente era um Ford/Focus com placa de Bento Gonçalves. A colisão aconteceu no Km 116 da RS-129 em Dois Lajeados, no Rio Grande do Sul.

De acordo com informações da imprensa local, Josaine Suelen de Oliveira Cabral Quequi, de 27 anos, conduzia o Focus, quando perdeu o controle do veículo, invadiu a pista contrária e bateu de frente com o Voyage. Josaine não resistiu ao impacto e morreu no local.

Cinco pessoas foram encaminhadas para a Associação Hospitalar Manoel Francisco Guerreiro, em Guaporé-RS. Duas crianças e a avó morreram a caminho do hospital.

Os outros dois ocupantes do Voyage foram identificados como Osenilton Tavares de Lima, 40 anos, internado em estado grave, e Vanili Lovison de Lima, 31, que não corre risco de morte.

A família era do interior da cidade de Dois Irmãos do Buriti, em Mato Grosso do Sul. Ainda não se sabe o que eles faziam na Serra Gaúcha.

Dourados News

Facebook Twitter Google+ linkedin email More

Notícias em Destaque