Facebook Twitter Google+ email



Vídeo mostra motociclista batendo ao lado de carro, passando em cima do veículo e caindo em pé


Esta postagem foi publicada em 28 de março de 2018 Destaque inicial 1, Vídeos.

Câmeras de segurança flagram acidente impressionante em Mineiros

Imagens gravadas por câmeras de um comércio na Avenida Ino Rezende esquina com Rua Piratini, Setor Iores em Mineiros (GO), e repassadas por internautas, mostram um acidente que aconteceu ontem (27), entre uma moto e um carro. O condutor da moto rolou sobre o carro e parou em pé. Aparentemente o condutor não sofreu ferimentos graves. A nossa reportagem ainda não conseguiu apurar quem são os envolvidos no acidente.

Posted by Verde Vale Mineiros on Wednesday, March 28, 2018

Vídeo mostra motociclista batendo ao lado de carro e caindo em pé em Mineiros

Câmeras de segurança de uma farmácia registraram quando uma moto bate na lateral do carro, passa por cima do veículo e cai em pé do outro lado (assista acima). Funcionários da farmácia confirmaram que o acidente ocorreu na terça-feira (27) no cruzamento entre a Rua Piracini com a Avenida Ino Rezende em Mineiros, no sudoeste de Goiás.

O vídeo mostra quando um carro azul que passa pela avenida vira à esquerda para atravessar uma das pistas e entrar na rua da farmácia. No entanto, o motorista freia o veículo e um motociclista, que trafegava na avenida bate na laterial do carro, passa por cima do veículo e cai em pé do outro lado.

Segundo funcionários da farmácia, o homem saiu aparentemente ileso. O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar não foram acionados para o acidente, mas confirmaram que as imagens são do cruzamento no Setor Iores em Mineiros.

G1 ainda não localizou o motociclista que se envolveu no acidente.

Motociclista passa por cima de carro e cai em pé do outro lado do veículo após acidente (Foto: TV Anhanguera/Reprodução)Motociclista passa por cima de carro e cai em pé do outro lado do veículo após acidente (Foto: TV Anhanguera/Reprodução)

Motociclista passa por cima de carro e cai em pé do outro lado do veículo após acidente (Foto: TV Anhanguera/Reprodução)

Facebook Twitter Google+ linkedin email More

Notícias em Destaque