Facebook Twitter Google+ email



Vídeo : Traída, mulher provoca acidente entre o marido e uma ‘garota de programa’


Esta postagem foi publicada em 6 de abril de 2018 Destaque inicial 3, Vídeos.

Uma mulher aprontou feio com o marido infiel que estava com uma “garota de programa” no conhecido Quilômetro Zero”, em Várzea Grande. Ela provocou um acidente em que o marido e a garota saíram machucados e ainda aprontou um escândalo que foi filmado por travestis que frequentam a região.

Incomodada e desconfiada que o marido andava aprontando, a mulher, que não teve o nome divulgado resolveu deixar o serviço mais cedo e ficou vigiando o marido até que o encontrou na região do Quilômetro Zero ela teria visto uma garota de programa no banco do passageiro ao lado de seu marido. Não teve dúvidas, acelerou seu veiculo e “fechou” o carro do marido, que assustado acabou subindo uma calçada e parando entre um poste e um muro, se machucando um pouco, juntamente a garota.

O acidente ocorreu entre um veículo Onix e uma picape Strada. No vídeo, é possível ver a mulher falando com outra pessoa no telefone na tentativa de chamar ajuda após a colisão. A pessoa que grava o vídeo faz uma narrativa sobre o que supostamente teria ocorrido.

Já o final do vídeo é possível ouvir a mulher desabafando para o suposto marido: “eu estava até agora trabalhando e você…”. Após essa fala o vídeo é finalizado.

Não informações sobre registro do acidente. O casal não procurou a delegacia.

 

 

Facebook Twitter Google+ linkedin email More

Notícias em Destaque