Facebook Twitter Google+ email



Ação conjunta prende quadrilha de arrastadores em Dourados


Esta postagem foi publicada em 6 de junho de 2016 Carrossel de Notícias Topo, Coberturas, Slide Topo.

Quadrilha foi presa em ação conjunta do DOF e da Defron - Foto: Divulgação

Quadrilha foi presa em ação conjunta do DOF e da Defron – Foto: Divulgação

Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) e da Defron (Delegacia Especializada em Repressão aos Crimes de Fronteira), em operação conjunta na BR-163, fizeram na manhã de domingo(05), a prisão de quatro pessoas acusadas de receptação.

Lorrany Borges da Silva, 20, Rafael Gleikson Santos de Moraes, 18, Josiel Gomes de Almeida, 32 e Marco Antônio Pereira, 45, todos moradores em Goiana (GO), foram flagrados levando dois veículos roubados para a fronteira.

De acordo com o DOF, o fato ocorreu durante bloqueio na BR-163 próximo a Embrapa de Dourados.

O grupo estava no VW Voyage de cor preta, conduzido por Josiel, tendo como carona Marco Antônio, VW Voyage branco, conduzido por Rafael e um Citroen C4 Louge de cor branca, conduzido por Lorrany, sendo que em checagem aos veículos, foram identificados que o Voyage branco e o Citroen branco eram produtos de roubo em Goiás.

Questionados, os condutores confessaram que foram contratados para levar os veículos roubados até Coronel Sapucaia, onde seriam trocados por droga, recebendo R$ 1,5mil pelo transporte.

O caso foi registrado como receptação e associação para o crime na Defron de Dourados, onde todos foram autuados em flagrante.

Dourados News

Facebook Twitter Google+ linkedin email More

Nenhuma banner para exibir

Notícias em Destaque