Facebook Twitter Google+ email



Após discussão em bar,homem é assassinado com facada no peito em MS


Esta postagem foi publicada em 28 de julho de 2018 Notícias em Destaque.

Ederson Carlos da Paz Fernandes, de 33 anos, foi morto na noite desta sexta-feira, dia 27 de julho, com uma facada no tórax após discussão em frente a um bar localizado na rua João Raimundo Justino, no bairro Vila Alvorada, em Costa Rica, da região Norte do Estado.

De acordo com o proprietário do estabelecimento a vítima e o criminoso, Gilvanes Dias Madureira, de 40 anos, bebiam no bar quando em determinado momento saíram para fora do endereço. Em seguida a testemunha ouviu o barulho da discussão e ao sair, já encontrou a vítima caída e Gilvanes fugindo correndo pela rua.

Segundo o site Campo Grande News, o Corpo de Bombeiros resgatou a vítima mas ela morreu a caminho do hospital. Policiais Militares também estiveram na casa do autor, no entanto, ele não estava no local. As buscas continuaram durante a noite com o apoio de investigadores do SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil.

Peritos também foram acionados para irem até o bar mas ao chegarem no estabelecimento ele já havia sido lavado pelo proprietáiro por conta das manchas de sangue. O que comprometeu o trabalho.

Dourados News

Facebook Twitter Google+ linkedin email More

Nenhuma banner para exibir

Notícias em Destaque