Facebook Twitter Google+ email



Bandeirinha sem sutiã rouba a cena em jogo ao molhar a camiseta branca ‘sem querer’. VEJA FOTOS


Esta postagem foi publicada em 5 de fevereiro de 2019 Entretenimento Inicial 2, Slide Topo.

Foto: Reprodução

A luta do movimento é para que as mulheres não sejam vítimas das várias formas de opressão

O movimento feminista que luta pelos direitos de igualdade entre os homens e mulheres foi conseguido vitórias ao longo dos anos. A luta do movimento é para que as mulheres não sejam vítimas das várias formas de opressão, sendo a busca por uma sociedade mais justa.
Esse movimento começou no século XIX e a maior influência se deve a Revolução Francesa. Algumas alterações sociais começaram a surgir nesta época.

 

A partir dessas mudanças, as mulheres tomaram consciência das grandes desigualdades a que eram expostas. Aos poucos, elas iniciaram vários questionamentos sobre os modelos sociais. Dessa forma o movimento ganhou força para que se lutasse pela diminuição dessa desigualdade política de direitos.

 

No entanto, o modelo de feminismo da época não lembra muito o que é pregado atualmente por algumas ativistas. O fato é que vários direitos foram conquistados com a luta. Um deles foi o direito de voto, algo que não acontecia.
Atualmente, é possível ver as mulheres exercendo funções que antigamente eram tidas apenas para o público masculino. Podemos citar como exemplo as mulheres que dirigem veículos de grande porte, como caminhão e ônibus.

 

Até no futebol, é possível ver a mulherada atuando. Funções com bandeirinha e árbitro de futebol eram apenas exercidas pelos homens, algo que não acontece mais. A jovem Denise Bueno acabou ficando famosa no mundo do futebol e ainda ostenta um título bem interessante, o de ‘a bandeirinha mais sexy do mundo’.
A bandeirinha ganhou notoriedade quando participou de um concurso no ano de 2012. a competição elegeu “A Gata do Paulistão” e foi organizado pelo Globo Esporte do estado de São Paulo. A beldade tomou gosto pelo meio e estudou para ser juíza e auxiliar de futebol.

 

 

A beleza da jovem é inquestionável e durante um jogo ela acabou chamando atenção. Usando uma camiseta branca, ao ficar molhada a peça ficou transparente, fazendo a alegria dos rapazes.
Além disso, a bela estava sem sutiã, o que colaborou para deixar o corpo ainda mais evidente. Em uma das fotos é possível ver um dos atletas babando pela bandeirinha.

 

 

 


Fotos: Reprodução

 

Denise Bueno afirmou que não gosta do título e disse ainda que não se acha sexy. Estas são algumas imagens que deixaram os homens ‘babando’ pela bandeirinha.

 

1 News

Nenhuma banner para exibir

Notícias em Destaque