Facebook Twitter Google+ email



Barraco no motel : servidora da Agepen flagra marido com amante em Campo Grande


Esta postagem foi publicada em 25 de agosto de 2018 Entretenimento.

O vídeo de uma confusão após a descoberta de uma traição em um motel de Campo Grande viralizou nas redes sociais esta semana. O marido flagrado acabou apanhando da mulher, que é servidora aposentada da Agepen. O vídeo, que não divulgaremos para preservar a família, foi enviado por várias fontes à redação do Jornal Midiamax.

Nas imagens que estão circulando, a servidora flagra o marido com a amante e um homem filma a ação para usar como prova. Enfurecida, a mulher invade o quarto, agride a amante e o marido.

A reportagem apurou que as imagens, que circulam em grupos de Facebook e WhatsApp, são antigas – o caso aconteceu há três anos -, mas só foram divulgadas nesta semana.

No vídeo, em alguns momentos o homem usa a força para tentar evitar que a esposa agrida sua amante. Em todo momento que isso acontece, a pessoa que grava a ação e uma mulher, que aparenta ser funcionária do motel, interferem. “Não bate nela, não agride ela. Chama a polícia”, diz a mulher.

Em seguida, a mulher entra no quarto e encontra a amante no banheiro. Depois de xingamentos, a esposa tenta agredir a amante e o marido, para apartar a briga, passa a enforcar a servidora.  O homem que filmava a ação interfere, tira o marido do quarto e ameaça bater nele caso ele continue a agredir a esposa. “Não bate em mulher, senão eu vou bater em você. Vem para fora”, diz o homem, que está fazendo a filmagem do flagrante.

Ainda é possível ver, nas imagens, a mulher puxando a amante pelos cabelos e a estapeando. “Ele disse que não era casado para você?”, questiona a esposa traída.

O barraco continua e funcionários do local avisam que vão chamar a polícia. O marido ainda tenta entrar mais uma vez no quarto para salvar a amante, mas é barrado pelo amigo da mulher que diz: “Elas são mulheres, sabem se defender. Deixa elas”.

Em seguida, o marido entra no quarto e a esposa o estapeia no rosto e diz que ele é um covarde. “Vamos embora, já deu “, diz o amigo para a mulher.

Tentamos entrar em contato com a assessoria de comunicação da Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) para comentar se a servidora estava trabalhando no momento da confusão e foi informado pela assessoria que a servidora não estava no horário de trabalho, que tinha acabado de deixar o plantão.

Midiamax

 

Facebook Twitter Google+ linkedin email More

Nenhuma banner para exibir

Notícias em Destaque