Facebook Twitter Google+ email



Bêbada ao volante, jovem sem CNH sai da pista e acaba presa


Esta postagem foi publicada em 25 de outubro de 2018 Destaque inicial 4 só textos.
Por Vinicios Araújo

Uma jovem de 19 anos foi presa na madrugada desta quinta-feira (25) pela Polícia Rodoviária Federal em Naviraí após se envolver em acidente na BR-163. No atendimento, os agentes constataram que a condutora não possui habilitação e estaria embriagada.

Segundo informações, a equipe policial recebeu informações da Central PRF sobre uma saída de pista na BR-163 no km 124. Chegando ao local, foi observado um VW/Gol com placas de Japorã/MS, preso entre a canaleta de escoamento de água e o canteiro central. No veículo estava a condutora e o passageiro, um homem de 23. Nenhum dos dois havia se ferido no acidente.

A motorista foi convidada a realizar o teste do bafômetro e o realizou espontaneamente. O aparelho registrou o teor de 0.79 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões, sendo que a partir de 0,34mg/L é considerado crime.

A jovem foi presa em flagrante por conduzir veículo com a capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool, além de dirigir veículo em via pública sem a devida permissão para dirigir ou habilitação.

A condutora foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil em Naviraí.

Dourados News

 

Nenhuma banner para exibir

Notícias em Destaque