Facebook Twitter Google+ email



Briga em sobaria acaba em morte,homem é assassinado a golpes de faca na capital


Esta postagem foi publicada em 22 de abril de 2018 Carrossel de Notícias Topo, Notícias em Destaque.

Rivaldo Parnaiba Vieira, 44 anos, foi morto com pelo menos cinco golpes de faca, na região da barriga, costas e braços. Segundo o site Campo Grande News, o caso aconteceu por volta das 3 horas da madrugada deste domingo, dia 22 de abril, na avenida Marinha, no Bairro Coophavila II, em Campo Grande.

O suspeito pelo crime, Valkimar Alves Guerra, 49 anos, conhecido como Mazinho, fugiu e ainda não foi localizado. Ele é casado com uma sobrinha da vítima e tinha uma rixa antiga com Rivaldo, segundo relatos de familiares à polícia.

Conforme boletim de ocorrência, a Polícia Militar fazia rondas na região quando avistou um tumulto encontrou a vítima ferida em estado grave, em frente a uma sobaria. O Corpo de Bombeiro e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados. A vítima foi socorrida à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da região, mas não resistiu.

À polícia, a esposa da vítima contou que estava na lanchonete junto com o marido comendo sobá e tomando cerveja, quando Valkimar chegou. Na sequência, os dois discutiram e segundo a versão da proprietária da sobaria, que não teve o nome divulgado, os dois trocaram socos e o autor derrubou a vítima ao chão, foi até o veículo, se armou com uma faca e golpeou Rivaldo, ainda no interior do estabelecimento.

Após o crime, o suspeito fugiu em um veículo Hyundai HB-20. A equipe policial fez buscas na região, mas Valkimar não foi encontrado. O fato foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

Facebook Twitter Google+ linkedin email More

Nenhuma banner para exibir

Notícias em Destaque