Facebook Twitter Google+ email



Caixão com defunto dentro cai em cima de coveiro durante enterro; Assista


Esta postagem foi publicada em 5 de março de 2019 Destaque inicial 4 só textos, Vídeos.
O momento perturbador foi gravado em vídeo e se tornou viral nas redes

Um acidente incomum, durante o funeral, desencadeou pânico entre os participantes. Tudo aconteceu no distrito de Pampas, Huancavelica, no Peru, e causou pânico entre assistentes, família e amigos da vítima, quando alguns deles introduziu o caixão para dentro do buraco para o enterro.

O momento perturbador foi gravado em vídeo e transmitido por alguns meios de comunicação locais; e logo se tornou viral em todo o mundo.

Como pode ser visto nas imagens, vários homens estão tentando colocar o caixão dentro de uma cova bem funda. No entanto, um dos homens não aguentou com o peso e acabou caindo dentro da cova; em seguida, o caixão caiu por cima dele.

Os presentes não conseguiam acreditar no que estava acontecendo; e alguns deles apenas conseguiam gritar, enquanto o grupo que ajudava com o caixão tentava tirar o homem, que ficou preso no buraco.

Enquanto isso, os trabalhadores na casa funerária com parentes do falecido tentou virar o caixão para acomodar, mas a situação é complicada e são forçados a remover a tampa deste, revelando o cadáver.

A terrível situação desencadeia o pânico entre os participantes, que assistem à cena aterrorizados e emitem alguns gritos. Depois de várias tentativas frustradas de acomodar o caixão, eles não tiveram outra escolha, senão remover a gaveta sem o cadáver e depois colocar o corpo. O incidente incomum se tornou viral nas redes.

Nenhuma banner para exibir

Notícias em Destaque