Facebook Twitter Google+ email



Casal com tornozeleira é flagrado em pedido de casamento; Assista


Esta postagem foi publicada em 14 de março de 2019 Entretenimento Inicial 2, Vídeos.
Carro de empresa que faz “mensagens de amor” estacionou no calçadão da Beira Mar, ação proibida pelo Código Brasileiro de Trânsito

Um casal com tornozeleira eletrônica foi flagrado durante um inusitado pedido de casamento na Praia de Iracema. O pedido aconteceu na tarde de terça-feira (12) e foi gravado por pedestres e moradores da Beira Mar. Vídeos foram compartilhados nas redes sociais.

O noivo fez o pedido em um microfone ligado em um carro de som, de uma empresa que faz “mensagens de amor”. O veículo ficou estacionado no calçadão da Beira Mar durante o pedido. A cena foi registrada por um fotógrafo, pedestres e até por um policial militar na cabine de segurança que fica na área.

Procurada, a Secretaria de Administração Penitenciária (SAP) informou que o uso de tornozeleira não impede a circulação das pessoas. “Alguns não podem sair de casa de forma alguma. Alguns podem circular livremente em horários determinados. Alguns têm liberação para trabalhar”, informou a assessoria. Sobre o casal do vídeo, a pasta informou ser necessário ter a identificação para saber se eles estavam violando a lei.

Por telefone, uma representante da empresa “Paraíso das Mensagens”, contratada pelo casal, disse que “está verificando o motivo que levou o motorista a estacionar no calçadão da orla para tomar as devidas providências”.

A Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC) afirma que o veículo infringiu o artigo 181 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB), que carateriza estacionar sob o passeio, resultando em multa de R$ 195,23 e 5 pontos na CNH.

Matéria do Cnews

 

Nenhuma banner para exibir

Notícias em Destaque