Facebook Twitter Google+ email



Colisão entre caminhonete e caminhão deixa um morto e outro ferido na MS-276


Esta postagem foi publicada em 11 de julho de 2018 Destaque inicial 1, Slide Topo.
Camionete teve a parte da frente destruída com o impacto

 

Um grave acidente na noite desta terça-feira (10) por volta das 20h10min deixou uma vitima fatal e outra ferida na rodovia MS-276 KM 136, entre Ivinhema ao Distrito de Amandina.

 

Conforme apurou o Site Ivinoticias, uma Camionete Hilux com placas de Presidente Prudente –SP, acabou colidindo na traseira de um caminhão pipa da Usina Adecoagro com placas de Angélica, os motivos do acidente ainda estão sendo apurados, no caminhão estava o motorista Lorivaldo Cardoso de Souza de 37 anos que não teve ferimentos, já na camionete estavam duas pessoas, o motorista identificado como Luiz Renato Fayad e um passageiro Sidnei Cardoso de 44 anos.

 

Com o impacto da colisão o motorista Luiz ficou preso nas ferragens e morreu no local, já o passageiro Sidnei foi atendido pelo corpo de bombeiros e encaminhada para o Hospital Municipal de Ivinhema com fratura do fêmur esquerdo, possível fratura de costela e estava consciente e desorientado.

 

A Policia Militar Rodoviária da base operacional de Amandina foi acionada, juntamente com a pericia de Nova Andradina para realizar os trabalhos de praxe no acidente.

Ivi Notícias

Facebook Twitter Google+ linkedin email More

Nenhuma banner para exibir

Notícias em Destaque