Facebook Twitter Google+ email



Conheça o homem da Etiópia que literalmente trocou os pés pelas mãos. VEJA VÍDEO


Esta postagem foi publicada em 22 de abril de 2018 Entretenimento Inicial 3, Vídeos.

Foto: Reprodução

Agora, ele é capaz de escalar montanhas e realizar todos os tipos de acrobacias com as pernas penduradas

Dirar Abohoy, de Tigray, norte da Etiópia, é uma pessoa como qualquer outra, exceto pelo fato de que ele trocou os pés pelas mãos – literalmente.

 

O rapaz de 32 anos tem andado assim desde criança, quando começou a treinar as mãos para fazer o trabalho dos pés. Agora, ele é capaz de escalar montanhas e realizar todos os tipos de acrobacias com as pernas penduradas.
Curiosamente, Tigray cresceu assistindo filmes chineses e americanos. No entanto, o fez sem saber sobre a existência dos chamados efeitos especiais. Assim, ele costumava acreditar que todas as cenas dos filmes que via eram reais e, portanto, passou a imitar seus heróis.

No entanto, embora tenha descoberto – e se desiludido – sobre a edição de imagens, ainda assim continuou a aperfeiçoar sua curiosa individualidade.

 

Em uma entrevista à BBC, ele afirmou que treina diariamente, sendo três horas por dia e outras três à noite, na esperança de que um dia possa usar suas habilidades para estabelecer um recorde mundial no Guinness.

 

Abohoy é capaz de puxar carros, subir e descer as montanhas de sua cidade natal e até mesmo carregar pessoas em suas costas, tudo isso com as mãos no chão. Logo, não é impossível que seu objetivo se torne realidade em breve.

 

Foto: Reprodução 

Um vídeo do etíope praticando suas habilidades se tornou viral na internet recentemente, provocando reações diversas no público.

Enquanto algumas classificaram o talento como incrível, outros criticaram o rapaz, dizendo que ele poderia usar as mãos para coisas melhores e aproveitar as pernas, que são saudáveis, para andar normalmente.

 

Veja video

 

Jornal Ciência 

Facebook Twitter Google+ linkedin email More

Nenhuma banner para exibir

Notícias em Destaque