Facebook Twitter Google+ email



Dupla é presa ao tentar vender moto roubada para própria vítima


Esta postagem foi publicada em 24 de agosto de 2018 Carrossel de Notícias Topo, Notícias Extras 3.
(Foto: Divulgação/Polícia Civil)
Dois jovens foram presos em flagrante ao tentar vender uma motocicleta roubada para a própria vítima nesta quarta-feira (22), em Colombo. As investigações tiveram início após a vítima notar que a sua motocicleta, que havia sido roubada, estava à venda por R$ 600 em uma rede social.

A vítima procurou a delegacia de Colombo para relatar o caso, e passou a conversar com os indivíduos que estavam anunciando a motocicleta. Durante a negociação, marcou um lugar com a dupla para fechar o negócio.

Ao chegar no local indicado, André Ferreira dos Santos e Paulo Ricardo dos Santos, ambos de 24 anos, foram surpreendidos pelos policiais e presos em flagrante. A dupla afirmarmou que a motocicleta estaria escondida e indicaram uma residência, onde os policiais a localizaram.

De acordo com a polícia, os suspeitos foram reconhecidos como autores do roubo. “Outra motocicleta em que eles estavam no momento da prisão tinha indícios de adulteração em seu chassi”, revela o delegado responsável pelo caso, Erineu Sebastião Portes.

Os jovens foram encaminhados ao setor de carceragem da Delegacia de Colombo e permanecem à disposição da Justiça.

Informações Polícia Civil

Facebook Twitter Google+ linkedin email More

Nenhuma banner para exibir

Notícias em Destaque