Facebook Twitter Google+ email



Homem é preso suspeito de espancar filha de nove meses


Esta postagem foi publicada em 30 de julho de 2018 Carrossel de Notícias Topo, Destaque inicial 3.

Um homem de 23 anos foi preso no início da tarde desse domingo, dia 29 de julho, depois de ter agredido a filha, de nove meses, na Vila Bordon, em Campo Grande. A mãe da menina a encontrou com ferimentos no rosto, costas e braços e a levou à uma unidade de saúde.

Segundo a mãe do bebê, ela tinha saído de casa e quando voltou percebeu que a menina estava com vários hematomas e, ao questionar o que teria acontecido com ela, o pai respondeu que os machucados seriam resultado de uma queda da cama.

De acordo com o site Campo Grande News, quando levada à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do jardim Santa Mônica, os médicos acionaram a Polícia Militar já que havia a suspeita de que a criança teria sido espancada. Devido à gravidade dos ferimentos, a criança foi levada à Santa Casa da Capital.

Pouco tempo depois o pai da criança foi preso ao ser socorrido enquanto tentava se jogar na frente dos carros, em uma rua próxima à casa da família. Segundo o delegado Antônio Souza Ribas Júnior, da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro, ele estaria arrependido do que fez.

“Ele disse que estava dando banho na outra filha enquanto a bebê tentava descer da cama, e na segunda tentativa, ele deu um tapa nela e a derrubou da cama”, explica o delegado. Irritado o pai pegou a criança no colo, causando lesões nas costas dela, deu-lhe um tapa no rosto e a jogou da cama, causando outro machucado na face. A queda também provocou um ferimento em um dos braços da bebê, que precisou ser imobilizado.

O homem foi preso em flagrante e encaminhado à Depac Centro e a menina está em observação na Santa Casa.

Facebook Twitter Google+ linkedin email More

Nenhuma banner para exibir

Notícias em Destaque