Facebook Twitter Google+ email



Homem morto com 30 tiros foi identificado em região de fronteira


Esta postagem foi publicada em 24 de fevereiro de 2018 Notícias da Região, Slide Topo.

Wilson Mello Tomaz, de 46 anos, foi assassinato com vários tiros de pistola calibre 9mm, crime ocorrido no final da manhã dessa sexta-feira, 23 de fevereiro, em Paranhos, cidade onde a vítima residia.

Segundo consta na ocorrência policial, Wilson se deslocava pela Avenida Alberto Ratier com uma moto CBX cor vermelha, placa de Paranhos-MS, quando foi interceptado por um carro branco.

Um indivíduo usando capuz para não ser identificado teria descido do veículo e passado a atirar contra a vítima, que foi atingida no peito e na cabeça, vindo a morrer no local.

Após efetuar os disparos, o executor teria voltado para o carro, cuja marca e modelo não foram identificados, segundo a polícia e fugido em direção ao território paraguaio, que fica a cerca de 400 metros do local do crime.

Segundo a Polícia Militar no local do assassinato a guarnição recolheu 30 capsulas deflagradas de munição calibre 9mm e mais um projetil do mesmo calibre.

De acordo com relatos da PM na ocorrência policial, ao se deparar com o marido morto a esposa da vítima teria entrado em estado de choque e teve que ser levada por familiares ao hospital da cidade para ser medicada. A Polícia Civil investiga o caso.

Fonte: A Gazeta News

Facebook Twitter Google+ linkedin email More

Nenhuma banner para exibir

Notícias em Destaque