Facebook Twitter Google+ email



JOVEM MULHER MORRE EM MOTEL E POLICIA INVESTIGA O CASO NA REGIÃO DE FRONTEIRA


Esta postagem foi publicada em 6 de agosto de 2018 Destaque inicial 3, Slide Topo.

Jovem mulher morre em motel situado na cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero na fronteira com Ponta Porã e policia investiga o caso.

A mesma foi identificada como Liz Rosana Meza Moran (28) que na noite de domingo (05) por volta das 19:00hs, se encontrava em um motel situado próximo a ruta 5ta na cidade de Pedro Juan Caballero, onde teria se sentido mal e foi socorrida por uma amiga ate uma clinica particular da cidade, onde chegou sem signos de vida.

Agentes da Divisão de Homicídios e da Policia Técnica da Policia Nacional do Paraguai em Pedro Juan Caballero com o apoio da promotora de justiça Sandra Diaz realizaram os procedimentos de rigor a fim de identificar as causas da morte da jovem que segundo informações se encontrava no motel em companhia de outras pessoas ate o momento não identificadas.

Investigadores da Direção de Investigação Criminais de Casos Puniveis investigam o caso e nas próximas horas devera indicar as causas da morte da jovem e a identificação dos que lhe acompanhavam em uma das suítes do motel no momento de sua morte.

Fonte : poranews.com

Facebook Twitter Google+ linkedin email More

Nenhuma banner para exibir

Notícias em Destaque