Facebook Twitter Google+ email



Jovem que agrediu bebê com soco na boca vai responder por três crimes


Esta postagem foi publicada em 25 de junho de 2018 Notícias da Região.

Foto: PC de Souza

Sheila Forato

O jovem David Ferreira Alves, de 24 anos, que acertou um murro na boca de sua enteada, uma menina de um ano e nove meses, vai responder por três crimes. De acordo com a Polícia Civil, ele foi autuado em flagrante por lesão corporal, ameaça e injúria.

O crime aconteceu no sábado (23), numa residência da rua Coxim, no bairro Senhor Divino, em Coxim. Detido pela Polícia Militar, David foi levado para a delegacia e autuado em flagrante. Preso, ele foi encaminhado ao Estabelecimento Penal Masculino de Coxim, onde permanece.

O autor acertou a boca da criança ao desferir um murro contra a boca da mãe, V.B.G., de 24 anos, com quem ele mantinha uma relação estável há cinco meses. O murro pegou de raspão no alvo e acabou atingindo a menina, que estava no colo da mãe.

Com ajuda de terceiros, a Polícia Militar foi acionada. Na delegacia “V” narrou meses de tortura, principalmente psicológica por parte de seu parceiro. Ela enfatizou que tentou deixar a relação por várias vezes, pois foram cinco meses de agressões, inclusive física.

Na última agressão, a jovem decidiu colocar um fim na relação e conseguiu denunciar o companheiro. O caso foi atendido pelo plantão da Polícia Civil, mas deve ser encaminhado a DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher), que deve pedir medida protetiva a “V”.

Edição de Notícias

Facebook Twitter Google+ linkedin email More

Nenhuma banner para exibir

Notícias em Destaque