Facebook Twitter Google+ email



Ladrões rendem família, roubam R$ 117 mil e na fuga dão de cara com viatura da polícia na Capital


Esta postagem foi publicada em 12 de julho de 2018 Carrossel de Notícias Topo, Notícias Extras 4.

 

Um casal foi rendido por três bandidos armados, agredido e ameaçado de morte quando chegava em casa por volta das 23 horas desta quarta-feira (11), no bairro Universitário, em Campo Grande.

As vítimas foram abordadas quando estavam com portão de elevação da casa aberto para entrar. O casal foi levado para dentro e teve de abrir o cofre, onde estavam guardados R$ 117 mil. As alianças e uma corrente de ouro também foram roubadas pelos ladrões.

O homem de 38 anos contou aos militares que foi agredido com coronhadas e sua esposa de 48 anos teve uma arma apontada para a cabeça. Antes de fugir, o casal foi amarrado, amordaçado e trancado no banheiro da residência.

SAIBA MAIS

As duas crianças, de 8 e 10 anos, filhas do casal, estavam dormindo e não viram a ação dos bandidos, que durou aproximadamente 20 minutos. 

Na fuga, eles levaram a camionete Hilux e acabaram dando de cara com uma viatura do Batalhão de Choque, que fazia ronda na região.

O trio fugiu em alta velocidade e passou a ser perseguido. Na fuga, os bandidos perderam o controle, bateram  contra um poste e foram presos pelos militares.

Todos foram levados para a delegacia. O dinheiro e a camionete foram recuperados. As alianças e a corrente de ouro acabaram perdidas. Segundo informações da polícia, todos os presos têm passagens por tráfico de drogas, receptação e roubo.

Midiamax

Facebook Twitter Google+ linkedin email More

Nenhuma banner para exibir

Notícias em Destaque