Facebook Twitter Google+ email



Marido esfaqueia a amante até a morte meses depois que ela o ajudou a matar a esposa


Esta postagem foi publicada em 26 de agosto de 2018 Carrossel de Notícias Topo, Internacional.

Um homem do Mississippi suspeito de assassinato de sua esposa foi recentemente acusado de homicídio capital no Texas por supostamente esfaquear sua amante em abril

De acordo com a KPLC, D arrell Burnside, de 49 anos, foi preso na quarta-feira em Louisana depois que investigadores no condado de Harris entraram com acusações de assassinato em 24 de abril. A morte de sua amante, Ashley George, foi encontrada perto da beira da água. Clear Lake Park; seu carro foi recuperado de um estacionamento próximo.

KTRK relatou que na noite anterior ao assassinato, George disse a seus pais que ela iria encontrar um amigo para se exercitar. Câmeras de vigilância aparentemente pegaram George dirigindo para o estacionamento depois das 22h.

A polícia acredita que o assassinato de George foi retaliatório; o Gabinete do Xerife do Condado de Harris revelou recentemente que George e Burnside eram suspeitos em janeiro de assassinato da esposa do homem, Carol Burnside. A KPLC informou que a Polícia Estadual da Louisiana e o Gabinete do Xerife do Condado de Harris revistaram o carro e a casa de Darrell na paróquia de Calcasieu em 23 de agosto.

WBCI relatou que Carol morreu dentro de sua casa no Mississippi . A partir de agora, Darrell não é acusado em conexão com a morte de sua esposa.

Darrell expressou choque e descrença ao WCBI logo após o assassinato de sua esposa. Não se sabe imediatamente quando ele será extraditado para o Texas para enfrentar acusações.

“Minha esposa Carolyn era uma das pessoas mais bonitas e inspiradoras que você poderia conhecer”, disse ele à estação de notícias em janeiro.

Mceara

Facebook Twitter Google+ linkedin email More

Nenhuma banner para exibir

Notícias em Destaque