Facebook Twitter Google+ email



Menina de 14 anos é apreendida em bebedeira acompanhada da filha de 7 meses em praça


Esta postagem foi publicada em 16 de março de 2019 Brasil.
Polícia Civil e Polícia Militar realizam operação de combate à criminalidade na praça do município

Uma adolescente de 14 anos foi apreendida pela Polícia Civil após ser encontrada consumindo bebida alcoólica, na Praça Elcido Crecêncio, no município de Oiapoque, a 590 quilômetros de Macapá, no norte do Amapá. A menor estava no local com sua filha, um bebê de 7 meses, no começo da madrugada desta quarta-feira (14).

De acordo com o delegado Charles Corrêa, cinco homens que também foram presos, estavam servindo a bebida para a jovem. A adolescente foi apresentada ao Conselho Tutelar.

Há dois dias, órgãos de segurança pública realizam uma ação na única praça do município. O objetivo é impedir que criminosos hajam na região, denunciada por moradores como sendo usada para consumo, tráfico de drogas, prostituição e atos de vandalismo.

No primeiro dia da operação, a Polícia Civil já havia apreendido outra adolescente, de 15 anos. Ela contou aos agentes que fugiu de casa, no município de Porto Grande, que era viciada em maconha e que estava em Oiapoque para se prostituir. A jovem também foi encaminhada ao Conselho Tutelar.

“Resolvemos realizar essa operação visando atender a um pedido da sociedade que reclama constantemente do local alegando que a mesma está mal frequentada por possíveis criminosos e garotas de programa. Vamos buscar cumprir nosso dever para que a praça do município seja um local de convívio salutar e familiar”, disse o delegado Charles Corrêa.

Matéria do Seles Nafes

 

Nenhuma banner para exibir

Notícias em Destaque