Facebook Twitter Google+ email



Mulher corta o pênis do vizinho com tesoura “cega” depois de sofre assédio sexual


Esta postagem foi publicada em 1 de janeiro de 2019 Notícias Barra Lateral 2, Slide Topo.

A mulher disse a policia que estava cansada de ser atacada por este sujeito

O assédio sexual é uma das muitas coisas que milhões de mulheres enfrentam todos os dias em qualquer lugar no mundo e em muitas ocasiões tomar decisões extremas apenas para parar essas práticas.

Um desses casos macabros é o de uma mulher de Bombaim, na Índia, que se cansou de ser vítima de assédio sexual por um vizinho e optou por cortar sua parte íntima com uma tesoura.

Segundo La Crónica, a mulher de 47 anos mãe de dois filhos, cuja identidade foi protegida por lei, cometeu o ato terrível na semana passada depois de sofrer vários episódios de assédio ao longo de um ano por um jovem de 27 anos.

Gajanan Kabdule, chefe de polícia de Bombaim, disse ao New Delhi Times, que a mulher planejou muito bem que a vingança, porque permitiu que o jovem ‘fazer mal’ e, em seguida, levando-a para um lugar escondido, a mulher tomou o controle da situação e cortou o membro do homem.

“Nós prendemos a mulher que cometeu este ato; Ela reconheceu que tinha planejado cortar o membro deste sujeito por causa de sua constante perseguição “

Minutos após cometer o ato brutal, o homem pegou seu membro cortado e procurou ajuda dos moradores para pedirem o apoio de paramédicos.

Membros da Cruz Vermelha chegaram ao local, examinaram o homem e o transferiram para um hospital próximo para fazer uma cirurgia de emergência.

Em sua defesa, a mulher disse que o homem fazia constantes propostas indecentes a ponto de provocar uma briga com o marido e, com isso, o início do divórcio.

A mulher enfrenta a acusação de violência de gênero, crime pelo qual ela poderia pagar uma sentença de até dez anos de prisão, enquanto o sujeito será punido com uma ordem de restrição, já que o dano ao seu membro é irreversível.

 

Nenhuma banner para exibir

Notícias em Destaque