Facebook Twitter Google+ email



Mulher descobre na lua de mel micropênis do marido e fica decepcionada


Esta postagem foi publicada em 10 de fevereiro de 2019 Entretenimento Inicial 1.

Uma mulher relata de forma anônima que só viu o micropênis do marido na lua de mel. Ela se diz decepcionada com o micropênis e não sabe como agir.

Após um ano junto, um casal, que preferiu não se identificar, resolveu oficializar a união. O detalhe é que  eles esperam até o casamento para ter relações sexuais e, na lua de mel, a esposa descobriu que o marido possui um micropênis e ficou decepcionada. Sem saber o que fazer, ela resolveu contar o caso de forma anônima em um fórum de discussão do Reddit.

Segundo informações do portal britânico “Daily Star”, a mulher, de 27 anos, fala que, embora tenha tido momentos quentes com o marido, eles sempre paravam quando percebiam que o momento a dois estava esquentando demais. Para ela, o parceiro só quis fazer sexo depois do casamento por receio do seu micropênis .

“Meu marido não é um cara religioso, ele apenas dizia ser um homem ‘antiquado’. Fiquei chateada porque eu esperei até a minha noite de núpcias para descobrir que ele provavelmente não é tão ‘antiquado’ como diz ser, não é mesmo? Eu não estou aqui para envergonhá-lo, honestamente, eu só não sei como vou abordar esse assunto com ele”, escreve na publicação.

Ela diz que o marido possui 32 anos e lembra que quando viu o tamanho do  pênis dele na lua de mel tentou agir de forma mais natural possível. “Eu honestamente apenas agi como se nada fosse fora do comum, mas eu não sei. Eu meio que me sinto enganada. Foi inesperado, para dizer o mínimo”, diz a mulher que acredita que o parceiro deveria ter falado sobre esse pequeno detalhe com ela antes do casamento.

O post atraiu a atenção de muitas pessoas e já conta com mais de 1,7 mil comentários. Muitos dizem que o dilema da mulher vai muito além do uma questão de tamanho de pênis. “Este é um problema de confiança sério, não é o tamanho que é o problema”, comenta uma pessoa.

“O fato é que um: ele não confiou nela o suficiente para contar; e dois: agora ela não vai consegui confiar nele”, acrescenta outra. Também teve usuário que comentou que o tamanho do pênis não é um problema quando o casal é sexualmente compatível e muitos outros enfatizam que ele deveria ter contado para ela para evitar esse tipo de situação.

“Por mais que seja ruim ter pessoas te rejeitando por ter um micropênis quando você acabou de conhecê-las, não é tão ruim quanto terminar em um relacionamento de longo prazo e perder a pessoa que você já se apegou”, comenta uma pessoa.

Meio Norte

Nenhuma banner para exibir

Notícias em Destaque