Acidentes
Publicado por Administrador
Dia 19 de Julho de 2020
Néria Regina Padilha, de 42 anos, escrivã da Policia Civil, foi encontrada morta nessa quinta-feira (16), na casa dela, no residencial Marechal Rondon, região do bairro Coxipó, em Cuiabá. Néria foi eletrocutada ao atender o telefone celular, que estava carregando.
Segundo o boletim de ocorrência, Néria foi encontrada por familiares, que estranharam o fato dela não ter respondido nenhuma de suas mensagens. O corpo estava sob uma cama, aparentemente já sem vida.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados e constataram a morte da escrivã. A Polícia Civil também esteve no local e viu que havia uma extensão elétrica em cima da perna de Néria, com os fios de cobre expostos.
O caso foi registrado como morte acidental e ainda deve ser investigado pela Polícia. Não havia ninguém na casa com Néria.
Néria era lotada na Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran), mas já atuou também na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), na Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO) e na Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos (Derfva).
Sites prontos, Criação de Sites, Sites Responsivos, Guia comerciais, Maykon Silveira, Webtec Technologies, Webtecpr.com.br
1331 visitas