Uma mulher identificada como Sonia Amairani Núñez Águila, de 22 anos, foi flagrada após esfaquear o namorado, identificado como Erick Omar no pátio de um motel, em Iguala, no México.

Nas imagens feitas por uma mulher que estava no local, é possível ver o homem no chão desmaiado, enquanto Sonia chora e pede perdão. “Me perdoa, meu amor. Por favor, não morra.”

ASSISTA:

Aterrorizado, Erick Omar pediu ajuda. “Ela quer me matar”. “Não vou te matar porque te amo. Nunca faria isso”, retrucou. De acordo com o “SPD Notícias”, uma viatura da polícia foi ao local, mas não conseguiu levar o ferido a um hospital por falta de combustível.

Após uma hora, a ambulância chegou para prestar socorro ao homem, que foi submetido a cirurgia de emergência. O motivo da discussão não foi esclarecido oficialmente, mas a imprensa local aponta crise de ciúme e “relacionamento tóxico”. Um vídeo registrando a cena foi feito por Adry Torres e postado no Facebook. Sonia foi solta após pagar fiança. Ela terá que se manter afastada de Erick até o início do julgamento por tentativa de homicídio.