Facebook Twitter Google+ email



Polícia apreende quase uma tonelada de cocaína na região de fronteira


Esta postagem foi publicada em 6 de fevereiro de 2019 Notícias Extras 3, Slide Topo.

Agentes da Senad (Secretaria Nacional Antidrogas), do Paraguai, apreenderam quase uma tonelada de cocaína na cidade de Yby Yau, a cerca de 110 quilômetros da fronteira com o estado do Mato Grosso do Sul.

De acordo com informações do site Porã News, a operação foi realizada na tarde desta quarta-feira, dia 05 de fevereiro, quando agentes da Senad interceptaram uma carga de 980 quilos de cocaína, que estava sendo transportada em dois veículos, por dois homens e uma mulher que não tiveram os nomes divulgados.

Segundo o diretor da Senad, Arnaldo Giuzzio, a carga pode ser uma das maiores apreensões já realizada próxima à fronteira com Mato Grosso do Sul, onde as investigações busca descobrir e identificar a organização criminosa proprietária da droga apreendida com o apoio do promotor de justiça Hugo Volpe.

A operação contou com agentes especiais da FTC (Força Tarefa Conjunta) que passou a atuar em apoio aos agentes especiais da Senad e da Polícia Nacional do Paraguai no combate frontal ao crime organizado e ao narcotráfico no país.

O diretor Arnaldo Giuzzio disse que a apreensão do carregamento de cocaína deve causar uma enorme perda econômica a organização criminosa proprietária da carga que teria como destino o território brasileiro.

Fonte : poranews.com

Nenhuma banner para exibir

Notícias em Destaque