Facebook Twitter Google+ email



Policial agride idoso de 91 anos após acusá-lo de furto em banco em Cuiabá; veja vídeo


Esta postagem foi publicada em 29 de julho de 2018 Notícias em Destaque, Slide Topo.
Ailton Afonso Batista. Foto: Divulgação

Ailton Afonso Batista, de 35 anos, deve responder na esfera criminal e administrativa.

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra um policial civil agredindo um idoso de 91 anos após acusá-lo de furto dentro de uma agência bancária em Cuiabá na sexta-feira, 27. Em nota, a Polícia Civil alegou que já tomou ciência do caso e está “tomando as providências cabíveis”.

A vítima, segundo a polícia, está sendo ouvida na corregedoria do órgão.

Nas imagens é possível ver o policial dando um empurrão no idoso que cai no chão. A agressão foi registrada numa agência que fica na Avenida Fernando Corrêa da Costa, na capital.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima e as testemunhas contaram que antes da agressão o policial já havia ameaçado o idoso com uma arma o acusando de ter roubado o cartão dele.

Depois disso, o policial teria agredido o idoso com murros no abdômen e o empurrou. Com a agressão, o idoso cai no chão.

Ainda segundo o boletim, o policial afirmou que revistaria todos que estavam dentro da agência para encontrar o cartão dele.

Ao chegar no local, a Polícia Militar não encontrou o policial que, segundo as testemunhas, deixou o local em uma viatura descaracterizada.

Ailton Afonso Batista, de 35 anos, deve responder na esfera criminal e administrativa.

*Do G1

Perfil News

Facebook Twitter Google+ linkedin email More

Nenhuma banner para exibir

Notícias em Destaque