Facebook Twitter Google+ email



PRF APREENDE MAIS DE 22 TONELADAS DE MACONHA E SKANK NA FRONTEIRA


Esta postagem foi publicada em 20 de junho de 2017 Carrossel de Notícias Topo, Coberturas.

A Polícia Rodoviária Federal apreende mais de 22 toneladas de maconha e Skank em estradas do Mato Grosso do Sul na fronteira com o Paraguai.

Policia Rodoviária Federal apreende carga de maconha e Skak sendo transportado em caminhão Bitrem conduzido pelo paulista, Jean Carlos da Silva, na BR 463 quando foi abordado pelos PRFs na noite de segunda feira (19) encontrou a carga escondida em meio a farelo de soja.

A abordagem foi realizada próxima a Linha Internacional e levado para o Posto de Fiscalização do Capei na BR 463 entre Ponta Porã e Dourados. O veículo que a principio carregava carga de farelo de soja também transportava as 22, 649 kilogramas de droga, pela que o condutor recebeu voz de prisão e foi encaminhada juntamente com a carga e o caminhão a delegacia de Policia Federal de Ponta Porã, onde o motorista foi indiciado por trafico de drogas.

Junto com a carga de maconha também foram encontrados vários pacotes embalados a vácuo de skank um tipo de maconha mais potente e que está sendo muito usada por usuários de drogas nas grandes capitais brasileiras.

Facebook Twitter Google+ linkedin email More

Nenhuma banner para exibir

Notícias em Destaque