Facebook Twitter Google+ email



Rapaz tenta enganar polícia e diz que supermaconha na mala seria erva de tereré


Esta postagem foi publicada em 29 de julho de 2018 Carrossel de Notícias Topo, Destaque inicial 3.

Rodrigo Trindade de Souza, de 23 anos, bem que tentou, mas não conseguiu enganar a Polícia Militar e foi preso durante a madrugada deste domingo (29) por tráfico de drogas. Ele foi pego no terminal rodoviário da cidade de Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande, após ser flagrado transportando maconha e a supermaconha, skunk. E tentou enganar a polícia dizendo que a erva era para fazer tereré.

Os policiais foram avisados por um outro passageiro que, ao desembarcar e buscar sua mala no bagageiro, sentiu um odor de drogas. Durante a revista no bagageiro, os militares encontraram duas malas com a identificação do passageiro, sendo que na bagagem foram encontrados vários tabletes prensados de maconha.

Quando feita a abordagem, Rodrigo estava com uma mala de mão e durante a revista mais droga foi encontrada. Ele disse que o material seria erva de tereré, mas depois acabou confessando que transportava maconha.

Foram encontrados 10 tabletes da supermaconha e 23 tabletes de maconha. Ele disse que teria sido contratado para levar a droga para Mato Grosso, mas que não conhecia o seu contratante. Pelo serviço ele receberia o valor de R$ 2 mil. O autor foi levado para a delegacia e autuado por tráfico de drogas.

Midiamax

Facebook Twitter Google+ linkedin email More

Nenhuma banner para exibir

Notícias em Destaque