Facebook Twitter Google+ email



SEQUESTRO DE CRIANÇA DE UM ANO PELO PRÓPRIO PAI MOVIMENTA A POLÍCIA NA FRONTEIRA


Esta postagem foi publicada em 28 de fevereiro de 2019 Carrossel de Notícias Topo, Destaque inicial 3.

Jovem mãe denuncia sequestro de sua filha de um ano na cidade de Ponta Porã pelo próprio genitor que teria fugido ao Paraguai com intenções de viver na Bolívia.

O autor foi identificado como, Vilson Ramão Ovando (23) que também utilizaria documentação paraguaia em nome de Wilson Antunes, teria chegado até a residência de sua ex-companheira sentimental no bairro Ipê I no último dia 23 e levado a criança de apenas um ano de idade, desde então o mesmo se encontra em paradeiro desconhecido pela mãe da criança que procurou as autoridades brasileiras e paraguaias, onde denunciou o caso que ja vinha sendo investigado pelo serviço de inteligência da GCMFron (Guarda Civil Municipal de Fronteita) em Ponta Porã, onde pode ser comunicada a localização do autor via o numero 153.

Pela que a promotora de justiça Camila Rojas, determinou a busca pela criança e ordenou a prisão de Vilson Ramão Ovando pelos crimes de falseamento do estado civil e outros na cidade de Pedro Juan Caballero na fronteira com Ponta Porã, onde a brasileira M.C. (20) mãe da criança denunciou o caso a Polícia Civil que iniciou uma investigação com o apoio dos investigadores do SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil em coordenação com o delegado Dr. Mikail Farias, que contatou as autoridades policiais paraguaias para a realização de um trabalho conjunto a fim de localizar a criança de nacionalidade brasileira que foi sequestrada pelo pai que não aceitava o fim do relacionamento com a mãe da criança.

Agentes da Divisão da INTERPOL foram acionados para acompanhar o caso ao se tratar de uma criança de nacionalidade brasileira e o crime terem início em território brasileiro com o autor possivelmente fugado ao Paraguai.

Qualquer tipo de informação sobre o caso deve ser de imediato comunicado as autoridades paraguaias ou brasileiras mais próxima.

Fonte : poranews.com

Nenhuma banner para exibir

Notícias em Destaque