Facebook Twitter Google+ email



Veja o vídeo – Mulher espanca aluna que se desentendeu com sua filha em escola


Esta postagem foi publicada em 5 de abril de 2018 Carrossel de Notícias Topo, Destaque Inicial 2, Vídeos.

 

O vídeo mostra a agressão da mãe de uma aluna da escola Geny Silverio Delarincy, em Alta Floresta (796 km de Cuiabá), contra uma adolescente “viralizou” nas redes sociais. As imagens foram gravadas por um adolescente que estava no local, em frente da escola, no momento da briga.

O caso ocorreu na manhã desta terça-feira (3) pouco antes de iniciar as aulas. No vídeo, a mãe da aluna agride uma adolescente  por conta de desentendimento da filha com a vítima. As agressões são desde puxões de cabelo, até socos no rosto e na cabeça da menor.

Diversos alunos assistem as agressões e ninguém separa a briga. Em diversos momentos, a mãe, ainda agredindo a menor, dizia: “não bate na minha filha, se não eu mato você!”, fazendo referência a um possível desentendimento entre as menores.

O vídeo já tem mais de 180 mil visualizações e 2 mil compartilhamentos. Ele gerou polêmica na cidade, por envolver um adulto e uma menor. As agressões só terminam quando o motorista do ônibus separa.

POSICIONAMENTO DA ESCOLA

A coordenadoria da escola Municipal Geny Silverio Delarincy disse que o caso ocorreu fora da instituição e antes do inicio das aulas, por volta das 06 horas da manhã. Segundo a coordenadora, o Conselho Tutelar foi acionado para tomar as providências cabíveis e a aluna agredida foi socorrida até que fosse entregue aos pais.

A coordenadora disse ainda que nunca houve desentendimento entre as alunas, que não estudam na mesma turma, dentro da escola. Ela acredita que a “confusão”  pode ter ocorrido fora, já que as famílias têm convívio fora da instituição de ensino.

A direção da escola reforça que não deu nenhuma punição para as alunas, já que o caso ocorreu foras das dependências do colégio.

Fonte original: folha max

Facebook Twitter Google+ linkedin email More

Nenhuma banner para exibir

Notícias em Destaque