Facebook Twitter Google+ email



Veja vídeo do momento em que jovem é baleado em hospital ao fugir de assalto


Esta postagem foi publicada em 26 de agosto de 2018 Destaque inicial 3, Vídeos.

Homem é baleado em hospital de MT (Foto: Polícia Civil)

O jovem fugia de um assalto quando entrou no hospital para buscar ajuda. Um dos suspeitos entrou correndo atrás, já atirando.

Por Flávia Borges, G1 MT

Imagens do sistema de segurança do Hospital Vale do Guaporé, em Pontes e Lacerda, a 483 km de Cuiabá, mostram o momento exato em que um homem entra atirando dentro da unidade hospitalar e atinge o jovem Daniel de Sá Freitas, de 20 anos.

O crime aconteceu às 5h de sábado (25).

A jovem que estava com Daniel afirmou à PM que eles saíram de carro de uma tabacaria e, quando se aproximaram do hospital, a vítima parou o veículo para atender o celular.

Nesse momento, dois suspeitos se aproximaram de moto e o rapaz que estava na garupa sacou uma arma, apontando em direção a Daniel.

Ainda segundo a testemunha, Daniel acelerou o veículo em direção ao hospital. Os dois desceram e entraram na unidade de saúde para buscar ajuda.

Em seguida, um dos suspeitos entrou atrás de Daniel, já atirando. Em um outro vídeo, é possível ver o momento em que ele é baleado já na recepção do hospital.

Conforme o médico que socorreu Daniel, o jovem foi atingido por seis tiros. Ele foi levado para tendimento médico em Cáceres, a 220 km de Cuiabá.

Jovem é baleado em hospital

Jovem é baleado em hospital

Facebook Twitter Google+ linkedin email More

Nenhuma banner para exibir

Notícias em Destaque