Facebook Twitter Google+ email



VÍDEO: citado em jornal atira no repórter errado por não gostar de notícia


Esta postagem foi publicada em 16 de fevereiro de 2018 Destaque inicial 1, Vídeos.

Autor foi preso em sua residência

O atentado ocorreu na última segunda-feira (12) quando pelas imagens das câmeras de segurança é possível ver que dois homens passam em uma motocicleta por volta das 19 horas. Os homens passam pela casa e voltam, sendo que o garupa desce e passa a efetuar vários disparos contra a residência.

O autor chega a recarregar a arma e volta a efetuar mais disparos, e em seguida fogem. O Jornal Midiamax conversou com o jornalista que teve a residência alvejada pelo comerciante.

Ele disse que o atentado seria resultado de uma matéria publicada por outro jornal da cidade, em que acusa o comerciante de fazer tráfico de drogas em seu estabelecimento comercial. “Depois da localização dos comparsas, ele (comerciante) acabou sendo preso na casa dele”, fala o jornalista.

De acordo com informações, na conveniência do suspeito foram encontradas várias armas, sendo que as cápsulas recolhidas no local do crime batem com as armas localizadas no estabelecimento comercial.

Já na residência do autor vários produtos sem nota fiscal foram apreendidos pela polícia. O comerciante foi preso nesta quinta (15).

Vídeo

MIDIAMAX

Facebook Twitter Google+ linkedin email More

Nenhuma banner para exibir

Notícias em Destaque