Facebook Twitter Google+ email



Vídeo de mulher jogando cachorro em bueiro causa revolta na internet


Esta postagem foi publicada em 17 de janeiro de 2018 Destaque inicial 1, Vídeos.

Vanessa Martins, G1 GO

Vídeo mostra mulher jogando cachorro dentro de bueiro em Novo Gama, GO

Vídeo mostra mulher jogando cachorro dentro de bueiro em Novo Gama, GO

Uma mulher, que não teve a identidade divulgada, jogou o próprio cachorro dentro de um bueiro após ele morder a filha dela, na terça-feira (16), em Novo Gama, no Entorno do Distrito Federal. As imagens mostram o animal sendo solto dentro do buraco e a mulher indo embora (assista acima).

O comandante da Guarda Civil Municipal de Novo Gama, Iran Silva, afirmou ao G1 que o animal não se machucou. Ainda segundo ele, a equipe foi acionada por um morador da região que presenciou a cena. Os guardas recuperaram o animal e o entregaram a um vizinho da autora.

“Nós mesmos que resgatamos o cachorro. Não foi difícil, o bueiro não era muito fundo. Um vizinho viu e quis ficar com ele. Prometeu cuidar bem do animal, então entregamos o cachorro a ele”, disse.

Mulher joga cachorro dentro de bueiro em Novo Gama Goiás (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)Mulher joga cachorro dentro de bueiro em Novo Gama Goiás (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)

Mulher joga cachorro dentro de bueiro em Novo Gama Goiás (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)

Silva acrescentou que a mulher que jogou o cão no bueiro foi localizada e levada para o Centro Integrado de Operação de Segurança (Ciops) da cidade. Ela assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por maus tratos a animais e foi liberada em seguida.

“A mulher contou que foi por instinto maternal que ela jogou o cachorro, porque ele tinha avançado na filha dele, de um ano e dois meses de vida. Ela contou que tinha ganhado o animal há pouco tempo”, completou o comandante.

Cachorro jogado em bueiro por mulher não se machucou (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)Cachorro jogado em bueiro por mulher não se machucou (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)

Cachorro jogado em bueiro por mulher não se machucou (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)

Facebook Twitter Google+ linkedin email More

Nenhuma banner para exibir

Notícias em Destaque