Facebook Twitter Google+ email



Vídeo : Homem é flagrado pelado ao lado de égua e diz ser apaixonado pelo animal em MS


Esta postagem foi publicada em 2 de março de 2019 Entretenimento, Vídeos.
No fundo a cocheira e a frente a Égua Menina de propriedade da Chácara Emannuel – Foto Vani Muniz S/N

Um caso no mínimo curioso e estranho foi flagrado na noite de ontem(01), pelo caseiro da Chácara Emannuel que fica localizada na Avenida das Flores nas proximidades do Parque de Exposições Waldomiro Comparim.

O site Sidrolandia News, por telefone em conversa com o caseiro da chácara, o mesmo disse que chegou da cidade na noite de ontem(01), por volta das 18h:30min, juntamente com a sua esposa,e percebeu um vulto próximo a cocheira, após deixar a esposa na residência, ele foi ver o que poderia ser, e se deparou com uma cena muito estranha.

A égua, que atende pelo nome de “Menina”, estava presa, no chão da cocheira um corote de cachaça e ao lado da égua um homem pelado, de imediato o caseiro disse, “O que você faz aqui?” e o homem respondeu, “Estou apaixonado pela Égua. O caseiro de imediato ordenou que ele saísse do local e vestisse as roupas, mas ele não obedeceu e disse que ficaria ali.

O caseiro então resolveu chamou a Policia Militar que foi até o local, e se deparou com o “caso amoroso”, os Policiais, segundo o caseiro, perguntaram também o que homem estaria fazendo pelado dentro de uma cocheira, e novamente o homem respondeu que gostava da égua,  perguntaram também se o homem era casado, ele disse que sim, que sua esposa estava internada e ele aproveitou para se encontrar com a égua.

O homem foi retirado pela Policia Militar e a Égua Menina solta.

A Proprietária da Chácara Sra Vani Muniz, disse que possivelmente o “caso amoroso” seja antigo, pois achou estranha a obediência da Égua Menina, em ser presa durante a noite na cocheira por alguém “desconhecido”.

ASSISTA O FLAGRA

.

Nenhuma banner para exibir

Notícias em Destaque