Facebook Twitter Google+ email



Vídeo do massacre em escola de Suzano é divulgado e impressiona pela crueldade; Assista


Esta postagem foi publicada em 14 de março de 2019 Notícia Extra, Vídeos.
Ao todo, 10 pessoas morreram, incluindo os dois responsáveis pelo ataque

Um vídeo obtido pela Rede Globo mostra o início do ataque que deixou 10 pessoas mortas, na manhã desta quarta-feira (13), em Suzano, na Grande São Paulo. As imagens são de uma câmera de segurança da Escola Estadual Raul Brasil.

No trecho divulgado é possível ver um dos suspeitos, Guilherme Taucci Monteiro, entrando na escola, sacando uma arma e apontando para pessoas que estavam próximas.

Monteiro era ex-aluno da escola. Junto com ele, outro ex-estudante, Luiz Henrique de Castro, mataram cinco alunos, dois professores e o dono de uma loja de carros que fica perto da escola.

Conforme a Polícia Civil de São Paulo, depois das mortes, Monteiro matou o companheiro e se suicidou.

A dupla portava consigo várias armas. Enquanto Monteiro estava com um revólver, Castro carregava um arco, flechas e uma besta, armamento que é semelhante ao arco, mas é de acionamento horizontal, com gatilho. Eles também tinham um machado, que foi usado contra pelo menos uma das vítimas, e coquetéis molotov.

A Polícia Civil ainda está investigando as possíveis motivações do atentado. O crime aconteceu no horário de intervalo da escola. Até o momento, os indícios apontam que os dois assassinos atiraram a esmo contra as vítimas.

Além dos 10 mortos, outras 11 pessoas ficaram feridas. Elas foram socorridas e levadas ao hospital.

CLIQUE AQUI OU AQUI PARA VER O VÌDEO

Mceara

 

Nenhuma banner para exibir

Notícias em Destaque